Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Café - Cooxupé registra recorde de recebimento de café; bate meta anual em outubro
Data: 21/10/2016

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé) registrou o recebimento de 6.000.476 sacas de café verde (tipo arábica) até 18 de outubro, um número recorde, afirmou em relatório nesta quinta-feira. A maior cooperativa de cafeicultores do Brasil disse ainda que o recebimento deverá aumentar até o final do ano, tendo em vista que a Cooxupé ainda está recebendo grãos de seus cooperados e terceiros, situados nas regiões Sul de Minas, Cerrado mineiro e Vale do Rio Pardo (SP).
A cooperativa disse que os recebimentos até o momento representam uma alta de 16 por cento ante as 5,2 milhões de sacas de 2015. "Nosso objetivo este ano era receber 6 milhões de sacas e o número que recebemos até o dia 18/10 é um fato inédito para a Cooxupé", afirmou o presidente da cooperativa, Carlos Alberto Paulino da Costa.
"A cada ano nos planejamos para atender, principalmente, as demandas do mercado internacional --para onde concentramos 80 por cento das atividades da Cooxupé por meio das exportações-- e chegar a este resultado demonstra o quanto a cooperativa é uma empresa sólida e de credibilidade", completou Costa.

Fonte: Reuters
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23