Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Trigo - Trigo despenca no comércio dos EUA
Data: 1/12/2021

O trigo despencou no comércio da madrugada, já que as condições da safra eram melhores do que o esperado e em meio à realização de lucros por investidores especulativos. Cerca de 44% da safra de trigo de inverno dos EUA estava em boas ou excelentes condições no domingo, disse o Departamento de Agricultura em um relatório. Isso não mudou semana a semana, embora os analistas esperassem um declínio modesto. 
No Kansas, o maior produtor do grão, 62% obtiveram classificações máximas nesta semana, ante 61% na semana anterior, disse o USDA. O trigo de Oklahoma, no entanto, foi classificado 48% como bom ou excelente, ante 55% na semana anterior. 
Cerca de 92% da safra havia surgido no início da semana, ante 86% na semana anterior e perto da média dos últimos cinco anos de 91% para esta época do ano, disse a agência. Este foi o último relatório de progresso da safra da temporada do USDA. Os futuros atingiram o nível mais alto na semana passada em quase nove anos, o que provavelmente está levando a alguma realização de lucros por parte dos gestores de fundos e outros grandes investidores. 
Os futuros da soja e do milho também caíram nas negociações da madrugada, devido às preocupações de que a disseminação da variante Omicron do coronavírus reduziria a demanda global por produtos agrícolas. Ainda assim, a maioria das pessoas está adotando uma abordagem de esperar para ver, pois pouco se sabe até agora sobre a variante. A Organização Mundial de Saúde disse em um relatório ontem que a transmissibilidade e a gravidade da variante ainda não estão claras. 
Os futuros do trigo para entrega em dezembro caíram 10¾ ¢ para $ 8,11½ o bushel da noite para o dia na Bolsa de Chicago, enquanto os futuros de Kansas City perderam 14¾ ¢ para $ 8,42½ o bushel. Os contratos futuros de milho para entrega em dezembro caíram 8¼ ¢, para US $ 5,74 o bushel. 

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23